sexta-feira, setembro 05, 2008

Pois claro!

Qual é a admiração?!
Fugiu um patife confesso na óptica da situação e vamos lá apoiar uma comissão de gente boa, gente que não tem nada a ver com o anterior designado, nada a ver com o descalabro, com a desertificação, com a decadência do clube e começa a não ser a mesma coisa falar do Restelo e falar do Belenenses! Explico: para se ser ‘sócio do Restelo’ temos que aceitar umas quantas regras ditadas por um conjunto de pessoas (não eleitas) que a toda a hora nos lembram quais são os nossos deveres para que possamos então adquirir alguns direitos. Coisa diferente é ser sócio do Belenenses e esses têm cada vez menos vontade de ir ao Restelo! Falo por mim e sei do que estou a falar.
Mas voltando ao momento auspicioso onde já desponta um novo herói, na pessoa do presidente da AG, parece-me que temos novidades – as mesmas, como dizia o outro!
Lesto a mudar de opinião o presidente Anes entendia ontem - eleições o mais rápido possível, e para todos os órgãos, porque o clube precisa de um novo rosto; entretanto, parece que é melhor uma comissão de gestão, com gente de todas as sensibilidades, porque os sócios estão muito divididos!
As eleições e a rotura com o passado podem esperar, isto vai continuar assim que é assim que a malta gosta. Ah, e vamos debruçarmo-nos (mais uma vez) sobre os estatutos porque o que está a atrasar o Belém são os estatutos! Estatutos que não prevêem a impunidade dos arruaceiros e por isso talvez se possa melhorar nesse aspecto incluindo algumas excepções. E não se esqueçam de apoiar (e institucionalizar) outros grupos de pressão que é para ver se dão cabo do resto!
Uma pergunta: já parou a contestação à equipa de futebol, aos brasileiros, ao treinador, etc. etc.? Ou isso agora já não interessa?!
Outra pergunta: e os resultados da auditoria existem ou não existem? Fez-se ou não se fez alguma auditoria?
É que não estou a ver uma comissão de gestão ‘unitária’, onde portanto hão-de estar os visados na tal auditoria, a fustigarem-se numa sessão de masoquismo primário! Não estou mesmo a ver.

Saudações azuis.

Sem comentários: