quinta-feira, julho 02, 2020

O calvário em diferido!


Foi a primeira vez que não quis ver um jogo em directo do Belenenses! Já não tenho nervos para isso. Um marco que não prenuncia nada de bom. E tinha razão para não ver. Salvou-se o resultado. É claro que na mesma situação do que nós estão outros emblemas mas isso não me alegra. Por muito que nos desvalorizem, ainda somos a quarta 'marca' nacional. Nessa condição não podemos andar pelos últimos lugares da tabela. Quanto mais não seja é um desperdício.

Sobre o jogo de ontem, que vi depois de saber do empate, penso que não fugiu ao figurino deste estranho final de campeonato. Muito equilibrio, resultado sempre em aberto, reconhecendo no entanto que o Tondela foi mais perigoso. E que o Belenenses revelou novamente alguma fragilidade (e passividade) naquele que tem sido (pelo menos até ao jogo com o Paços de Ferreira) o seu ponto forte – o sector defensivo! Sofrer seis golos em três jogos é muito para quem marca tão pouco.
O que é que se passa?! Uma boa resposta a esta pergunta pode significar a permanência na primeira Liga.

Resumindo, temos um excelente treinador, especialista em questões defensivas, ele saberá o que fazer. Faltam agora cinco finais. Trinta e cinco pontos talvez cheguem. Precisamos de quatro.

Saudações azuis

Sem comentários: