sábado, setembro 02, 2017

Em defesa da verdade desportiva!

Bruno de Carvalho presidente do Sporting podia até ser a personagem mais desprezível do mundo mas se disser que está a chover, e na realidade está a chover, ninguém o pode castigar por isso! Neste sentido terá sempre o meu apoio. Que devia ser o apoio inteiro de todos os belenenses inteiros quando se trata de repor a verdade desportiva. Na verdade tal como o Sporting o Belenenses também se vê espoliado de três campeonatos nacionais que ganhou legitimamente e que foram atirados para canto pelos burocratas ao serviço da incompetência, para não dizer outra coisa. O presidente do Sporting foi agora castigado pela disciplina federativa (a mesma que arquivou a agressão de Eliseu!) por supostamente ter usado expressões ofensivas em relação à probidade do organismo que gere o futebol. Vamos admitir que suas excelências são muito sensíveis a adjectivos e querem silenciar tudo o que os moleste. Porém eu sou mais sensível à verdade substantiva e faço daqui um Ultimatum à federação e seus apêndices usando aliás as mesmas expressões que Álvaro de Campos usou no Ultimatum original:

“Mandato de despejo aos mandarins da federação… fora com eles! …Mandem tudo isso para casa descascar batatas simbólicas! Fechem tudo isso à chave e mandem a chave fora! …Época vil de secundários, de aproximados, dos lacaios com aspirações de lacaios…Deixem-me respirar! Abram todas as janelas! Abram mais janelas que todas as janelas que há no mundo…”!



Saudações azuis


Nota: Para que conste repete-se mais uma vez que o Belenenses venceu quatro campeonatos nacionais e ganhou também três Taças de Portugal. Quer a federação queira, quer não queira.

Sem comentários: