sexta-feira, setembro 15, 2017

Domingos e os dias difíceis!

A derrota na Vila das Aves deixou algumas marcas mas deixou sobretudo a sensação de que a época passada pode repetir-se! Ora isso é péssimo. É péssimo em primeiro lugar para o Belenenses que continua a marcar passo, é péssimo para a SAD que não consegue cumprir aquilo que prometeu, ou seja, uma equipa consistente, e cada vez mais competitiva, e é péssimo para os adeptos que sofrem nas bancadas ou em frente à televisão. É verdade que estamos no início mas esse discurso já não serve. E Domingos começa a ficar pressionado pelos resultados. Na verdade o próximo jogo com o Estoril, e a disputar no Restelo, já vai ser um ‘Deus nos acuda’ e qualquer outro resultado que não seja a vitória será muito difícil de digerir.

O ataque, a falta de golos, é pecha antiga, vem da época passada e não se vê grande solução para ela! Certo, certo, é que os novos contratados ainda não apontaram qualquer golo! No que diz respeito aos que cá estavam, Maurides não marca, Andric foi-se embora, segundo consta Caeiro era para ir, e espera-se agora que os recuperados Juanto e Miguel Rosa resolvam o problema! Até pode acontecer mas não deixa de ser esquisito que isso aconteça! Recorde-se que, ao que parece, também estiveram para se ir embora.

E ainda temos os médios que também não ‘marcam’ ou esquecem-se de ‘marcar’ quem deviam marcar! Esta é uma indirecta para o Yebda que se esqueceu de recuperar a tempo de impedir Gauld de rematar à vontade. Depois de perder a bola na transição.

Resumindo e concluindo vamos concentrar-nos no jogo com o Estoril, vamos jogar para ganhar, tomando atenção às entradas de sola e aos cotovelos que os árbitros e os vídeo árbitros a nós não nos poupam nada.


Saudações azuis

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home