quinta-feira, julho 07, 2016

À grega… com Ronaldo!

Aprender com as lições do passado é sintoma de inteligência e também de humildade. E ninguém melhor do que Fernando
Santos para encarnar aquelas qualidades. Na altura o seleccionador grego era outro mas Fernando Santos conhece bem o espírito que levou a Grécia a sagrar-se campeã da Europa em Lisboa. Precisamente contra Portugal, país organizador do evento. Depois disso, a selecção grega soube envelhecer mantendo níveis competitivos assinaláveis! Resguardada numa defesa coriácea, sabendo trocar a bola quando era preciso, tinha a amplitude suficiente para desferir golpes rápidos e mortais! E ganhava por meio a zero.
Portugal sempre teve, em quantidade e qualidade, jogadores melhores que a Grécia mas nunca conseguiu fazer valer essa superioridade nas grandes competições. Na hora H falhou sempre. Talvez seja desta muito embora o adversário que nos há-de caber na final seja mais forte do que todos os que defrontámos até hoje. Será alguém que já sabe o que é ser campeão europeu. Se for a Alemanha será até o campeão do mundo em título. Portanto, estamos a prever um embate complicado mas onde tudo é possível! Se jogarmos à grega... e com Ronaldo em dia sim...

Saudações azuis



Nota básica: Já o escrevi mas confirmo: - Fez bem a SAD em recorrer da sentença do tribunal administrativo. E fez bem em recorrer invocando os motivos que invocou, para além de outros, naturalmente. Defendeu os interesses do Belenenses e de quem o representou naquele caso.

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home