terça-feira, julho 26, 2016

Calor e noticias moles...

Noticias entusiasmantes precisam-se! Refrescantes de preferência, que este calor não puxa para a bola. Até à data as notícias andam à volta das lesões, desde o nariz à coxa esquerda e não saímos disto. Fazem-me lembrar tempos idos onde as únicas novidades sobre o Belenenses não eram novidades. Resumiam-se às melhoras ou pioras deste ou daquele jogador, sempre em convalescença! Ás vezes, a cortar um pouco a monotonia do assunto, acrescentavam-se os inevitáveis dias de folga! Tempos idos, como disse.

Aliás, há um ditado antigo que diz - 'pas de nouvelles, bonnes nouvelles' - e nesse sentido aguardemos serenamente pelo principio do campeonato. O que eu sinceramente espero é que as mais recentes aquisições (Yebda e Lorente) venham a ser reforços efectivos, os reforços esperados para colmatarem as ausências já anunciadas. 

Uma boa noticia para os belenenses li-a ainda há pouco e tem a ver com o Bakic! Terminou, aparentemente, o seu périplo pelos vários clubes nacionais! Termina assim o acinte contra a nossa impotência contratual e terminam ao mesmo tempo as cansativas viagens entre a segunda circular e Braga, pois ainda são uns quantos quilómetros! Se a notícia for verdadeira, fez bem a Fiorentina em pôr fim a estas viagens... na minha terra!

Saudações azuis

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home