segunda-feira, novembro 30, 2015

Um estranho penalty e a infelicidade do costume!

Tonel já se explicou - foi a infelicidade! A infelicidade de um jogador experiente que cometeu um penalty infantil! Práticamente num dos últimos lances do jogo! Um lance sem perigo aparente. Sá Pinto já proclamou a injustiça do resultado. A infelicidade que nos persegue! Às vezes chego a pensar se não existimos apenas para que o Benfica e o Sporting possam ganhar. Ou folgadamente ou por um triz... mas ganhar! E depois ainda temos que 'gramar' as imensas saudades que todos os jogadores sentem por Alvalade ou pela Luz! Únicas maternidades deste país! Já chega. Recrutem brasileiros, sauditas, chineses, coreanos. espero que esses não estejam tão divididos!

Noutro registo até fizemos um jogo muito razoável em termos tácticos! Sá Pinto pôs a equipa a jogar num 4-4-2, com Sturgeon a incorporar-se no meio campo e esse esquema ia resultando em pleno. Faltou é certo mais presença ofensiva mas o adversário é forte, muito pressionante e está num bom momento. As substituições finais é que não me fazem sentido! Carlos Martins não defende e espera pela bola. Ora nós nessa altura precisávamos de um jogador com pulmão que fosse à procura dela. A entrada de Tiago Caeiro, um avançado posicional para substituir Luís Leal também me pareceu errada. Precisávamos nessa altura de um 'ciclista'. Mas se calhar não temos.
Hoje fico-me por aqui. É difícil ser do Belenenses. E não ter saudades nenhumas do Sporting nem do Benfica. Não falo do Porto porque nasci em Lisboa. Perto das Salésias.


Saudações azuis

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home