Fragilidades e muita paciência…
Fragilidades naturais perante um
adversário mais forte mas também fragilidades acrescidas com lesões
inoportunas, com lesões que se eternizam! Fragilidades habituais no meio campo,
sector chave em qualquer equipa, e fragilidades de alguns jogadores a quem
parece faltar temperamento (um certo conformismo!) quando as dificuldades
aumentam. Atenção, temperamento dentro das leis de jogo.
Muita paciência para determinadas
atitudes (conversas infelizes com os árbitros) e outras infantilidades que só
prejudicam a equipa. Paciência enfim para esperar que melhores dias virão, que
daqui para a frente vamos sofrer menos golos e não vamos ouvir falar mais em
cansaço. Cansados andamos todos nós. Uns por isto outros por aquilo.
Saudações azuis
Nota: Ficha do jogo contra o Braga: - Vinte minutos razoáveis na primeira parte e boa estreia apesar de tudo
de Gonçalo Silva.





<< Home