quarta-feira, setembro 23, 2009

Noventa anos!

Uma idade respeitável, sinónimo de conhecimento, de vida vivida, muitas alegrias, muitas desilusões, nascidos mais tarde, quando os rivais de sempre já tinham alguns anos de tarimba, nem por isso deixámos de nos impor. Arrancámos de trás para a frente, temos essa experiência, temos hoje esse dever, chegarmo-nos ao nosso lugar, que ainda está vago, à nossa espera.
Que esperamos então?!
Com humildade, porque nos perdemos entretanto, há que olhar o passado com olhos de futuro, e redescobrir o caminho. Porque ele existe. Memória, liderança e união, receita simples para o que pretendemos.
Parabéns ao Clube de Futebol "Os Belenenses".
Viva o Belenenses.
.
.
.
E porque a vida não pára, daqui a pouco entramos em campo, jogamos em Vila do Conde onde nos espera um aguerrido Rio Ave. Rio Ave que entrou muito bem neste campeonato. A competição é outra, trata-se da Taça da Liga, mas as dificuldades serão semelhantes. Nos primórdios tinhamos jeito para este tipo de competições, parecidas com os antigos campeonatos de Portugal. Que ganhámos várias vezes.
É o nosso destino, o Belenenses nasceu para ganhar.
Estarei a trabalhar e não vou ver o jogo, mas a blogosfera azul há-de dar-me as informações que preciso. Crónica minha, é que será mais difícil.
.
.Saudações azuis.

Sem comentários: