sábado, agosto 08, 2009

Evolução na continuidade!

A entrevista, três meses de presidência, o discurso recorrente, os cofres vazios, o futuro hipotecado, ‘atados de pés e mãos’!
As parcerias falharam, o general não apareceu, ainda assim conseguimos reunir 1,3 milhões de euros para inscrever a equipa na Liga Sagres!
O passivo do clube e da SAD - ‘segundo as estimativas que temos, poderá rondar os 12 milhões de euros…’! ‘O problema não é deste ano, é uma questão estrutural…’!
‘O volume de dívidas (na SAD) é tão grande que as verbas que vão surgindo são rápidamente absorvidas pelos pagamentos dos compromissos fiscais e de segurança social, dos salários e aos fornecedores…’!
Sobre os recentes encaixes…‘os 500 mil euros que vão entrar pela venda do Júlio César, vão ser utilizados nas prioridades que temos, sendo que nos abre possibilidades de reforçar a nossa equipa de futebol’!
.Emprestados pelos grandes - 'estamos abertos a isso mas queremos privilegiar as nossas escolas de formação...'. 'Quanto ao FC Porto, mantemos o diálogo, mas acabou por não ser possível a cedência dos jogadores nos quais demonstrámos interesse, como por exemplo, o João Paulo e o Varela'!
.
Entre tanta despesa para tão pouca receita, uma tímida ameaça – ‘se for necessário não hesitarei em acabar com alguma modalidade’!
Promessas para o futuro – ‘penso estar no bom caminho, e quando terminar o meu mandato, daqui a dois anos, muitas coisas terão mudado para melhor’!
A entrevista poderia ter ficado por aqui mas Viana de Carvalho ainda achou útil falar nas ‘comemorações dos 90 anos’: - mais um prémio (!) e a inevitável mascote!

Fonte: Jornal Record.

Sem comentários: