segunda-feira, fevereiro 22, 2021

Virar a página!

 

Reposta a verdade e o direito este não é o momento para ninguém cantar vitória mas sim uma oportunidade para corrigirmos os erros cometidos e apontarmos ao futuro. De uma coisa estamos certos o grande derrotado destes longos anos de litigância foi sem sombra de dúvida o Belenenses. Um Belenenses permanentemente adiado vítima de interesses particulares e de ambições mesquinhas.


Uma palavra sobre as providências cautelares estratagema muito utilizado neste país, até para cartões amarelos (!), e que dada a lentidão dos tribunais em julgar a questão de fundo pode enganar os incautos de que está feita justiça. Não está. E também não é verdade que a decisão agora tomada esteja suspensa de qualquer eventual recurso para a Relação conforme já se apressaram a veicular alguns especialistas em contra informação. Duvido até que haja coragem para gastar mais tempo e dinheiro para recorrer de uma decisão que era óbvia desde a primeira hora. Dura lex, sed lex – como diziam os romanos.


Sobre o futuro imediato o Belenenses vai continuar a jogar no estádio nacional, nem podia ser de outra maneira, e a representar condignamente os milhares de adeptos e simpatizantes que tem por esse mundo fora.


Saudações azuis

Sem comentários: