sexta-feira, junho 05, 2020

'Luís Filipe Vieira arrasou equipa no balneário'!


Este é um dos títulos do jornal A Bola, edição digital de hoje, a que se seguem imagens do autocarro do Benfica após o apedrejamento. Ataque ocorrido depois do empate frente ao Tondela. Um incidente gravíssimo, mais um envolvendo adeptos encarnados, e que provávelmente terá o mesmo destino dos outros. O alheamento por parte das autoridades.
Entretanto há dois jogadores feridos, que necessitaram de tratamento hospitalar, e aquilo que me ocorre perguntar comparando com o que aconteceu em Alcochete é o seguinte: - Quais são as diferenças?!
E até poderia especular: - se tivesse sido o Bruno de Carvalho a 'arrasar' a equipa no balneário, o que diria a comunicação social sobre o assunto! Se calhar estaríamos à procura de um autor moral para o apedrejamento!

Nota final: - Já tinha avisado que este torneio dos quarenta milhões tem tudo para acabar mal. E também já sabemos que enquanto o governo não acabar com estas 'claques', que não são mais que guardas pretorianas que mantém ou destituem presidentes, não vamos a lado nenhum.

Adenda: O Belenenses joga hoje à noite na Vila das Aves e uma vitória era ouro sobre azul. Como se tem visto pelos jogos já realizados nada está garantido. E as equipas estão muito iguais.

Saudações azuis

Sem comentários: