quinta-feira, junho 27, 2019

Regresso ao Jamor


A nova época está aí, um novo ciclo, novas esperanças, a velha história repete-se como se fosse a primeira vez. O futebol é isto. As surpresas estão por enquanto bem guardadas da curiosidade geral que à falta de notícias credíveis continua a consumir os euros intermináveis que todos os dias caiem nos cofres da Luz! Como sempre tenho dito não há negócio neste mundo que não traga ganhos ao Benfica e prejuízos a todos os outros! Só não se percebe esta febre de vender que já chega ás maternidades! Adiante, é o país pobre e pacóvio que temos.

Sobre o Belenenses registe-se o terceiro nível concluído por Silas processo que terá de continuar vencendo assim o handicap de não poder intervir durante os jogos nem comentar na flash final. Entretanto outras novidades haverá sobre a localização do centro de treinos e não só.

Abro aqui um parágrafo para uma adenda no que diz respeito à questão da unidade do Belenenses em termos de futebol profissional. Não é nada que Rui Pedro Soares não saiba mas que convém vincar publicamente contrariando a versão que os actuais dirigentes do clube querem fazer passar. O que quero dizer é o seguinte: - o Clube de Futebol 'Os Belenenses', e independentemente de quais quer sentenças de providências cautelares, quem o representa em termos de futebol profissional é a equipa que joga actualmente no Jamor. E joga no Jamor por ter sido expulsa do Restelo pela actual direcção do clube. Que fique bem claro.

Outra questão que também convém esclarecer diz respeito à confusão que se pretende fazer entre Belenenses e Restelo! São coisas diferentes. Nem o Belenenses nasceu no Restelo nem no Restelo há-de morrer, pese os esforços de uma minoria que controla as assembleias mas nem por sombras representa a grandeza do Clube.

Saudações azuis


Sem comentários: