sábado, junho 08, 2019

Sessão de esclarecimento/ Reunião de adeptos


Em minha opinião tratou-se de uma iniciativa interessante e que deve assumir alguma regularidade uma vez que os adeptos não têm (de momento) outros meios para participar na formação da vontade comum. Que é a base de qualquer colectividade. Aliás este é um tema em aberto e difícil de resolver face à ultrapassada legislação vigente. O Belenenses é a prova viva disso mesmo. Não é altura de lançar mais achas para a fogueira cabe-me apenas valorizar os adeptos que não confundem o Belenenses com o estádio do Restelo e apoiam a equipa, jogue ela onde jogar!* Cada adepto destes vale por mil!

Passando agora aos ecos da reunião realizada ontem no estádio nacional, e onde infelizmente não pude estar presente, quero congratular-me com o facto de podermos continuar no Jamor, um estádio, que desde que lá jogamos, vai chamando a atenção das entidades responsáveis para a necessidade de se modernizar. Entretanto e nas razões de preferência apontadas, Rui Pedro Soares insistiu no factor 'tranquilidade', indispensável, e que muito tem beneficiado a equipa. De facto o ambiente que se vivia no Restelo não ajudava ninguém.

O outro ponto de interesse teve naturalmente a ver com o reforço da equipa, aspecto fundamental para garantir uma maior mobilização dos adeptos. Falou-se de Rolando e decerto que a sua aquisição teria um impacto transcendente. Mas o essencial foi a própria existência da reunião no sentido de prestar contas aos adeptos.


Saudações azuis


* Vou repetir-me: Belenenses há só um e eu continuo a ser sócio e tenho as quotas pagas até ao final de 2019.

Sem comentários: