quarta-feira, setembro 19, 2018

Cães na cidade!

Ou podia ser... a matilha contra ataca! Vendo ruir o castelo de cartas que refez laboriosamente ao longo dos últimos anos, o nacional benfiquismo defende-se inundando a comunicação social com pantominices! E as mentirolas são tais e tantas que a gente cora de vergonha ao ver 'distintos' advogados da nossa praça a defenderem semelhantes infantilidades. Mentiras que não resistem à prova dos factos. Pois se os emails não fossem comprometedores as toupeiras nunca teriam existido já que ninguém arriscaria a cabeça a vistoriar coisas de somenos importância. Apanhados em flagrante a estratégia passa agora por deixar cair o braço direito da SAD para ver se o corpo se mantém intacto. Ora bem, esta tese a vingar abriria a porta à total inimputabilidade das pessoas colectivas podendo as mesmas transformar-se, como parece ser o caso, em antros de crime.

E passemos ao Belenenses, um clube que faz jus ao ditado, 'não há fome que não dê em fartura'! Em vez de um Belenenses temos dois, e cada qual tenta convencer os pobres associados que é o mais legítimo. Uma guerra dos tronos ao vivo. Pela minha parte já disse o que vou fazer: - acompanho a principal equipa de futebol e para tal requisitei a revalidação do respectivo blue card para poder assistir aos jogos no estádio nacional. Enquanto isso, continuarei a  pagar as quotas ao CFB na esperança de que com outra Direcção seja possível regressarmos em paz e harmonia ao Restelo.

Quanto ao desempenho da equipa de futebol e por estar de férias não vi o jogo da Taça da Liga contra o Varzim. Mas pelo que sei voltámos a perder pontos no último minuto do jogo o que começa a ser preocupante. Para além de outras fragilidades. Silas e Zé Pedro têm que resolver isto rápidamente.

Saudações azuis


Nota: Atenção ao efeito 'pós -Bruno'. O Sporting está a ser levado ao colo pelas arbitragens por causa do fantasma Bruno de Carvalho.      

Sem comentários: