quarta-feira, setembro 05, 2018

Até que enfim!

Tocaram as sirenes do regime! A escolha entre levar o Benfica à justiça ou manter a república das bananas foi para já decidida a favor do estado de direito. Ainda bem sendo que neste resultado os méritos devem ser distribuídos pelos vouchers denunciados por Bruno de Carvalho*, pelos e-mails denunciados por Francisco J. Marques no Porto Canal e por Joana Marques Vidal actual procuradora-geral da república!

No outro lado da barricada e a favor da república das bananas temos toda aquela gente que frequenta regularmente o camarote da Luz, incluindo membros do governo, deputados, etc. para além da comunicação social afecta ao nacional benfiquismo. Vale aqui o ditado popular – 'diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és'!

Eu sei que existe apenas uma acusação, muito bem detalhada aliás, e também sei que somos todos inocentes até ao trânsito em julgado de qualquer sentença, mas os indícios são fortíssimos e não somos todos parvos.

Falta agora que os organismos que comandam o futebol profissional tirem as devidas ilacções do que está a acontecer. Assim como os clubes que foram directamente prejudicados pela previsível batota de um dos competidores (e foram todos) defendam (finalmente) os seus interesses. E termino com outro ditado popular – 'quem não se sente não é filho de boa gente'!


Saudações desportivas

* Eu sei que é 'chato' mas foi ele o primeiro a denunciar as estranhas práticas do Benfica.


Sem comentários: