quinta-feira, junho 14, 2018

A Liga da rolha! A batota segue dentro de momentos...


Esta é uma liga que se não existisse era melhor, uma liga que se reúne como podia não se reunir, para aprovar mais uns quantos castigos aos dirigentes! Por falarem demais! Por incitarem à violência! A partir de agora bico calado.
Ninguém disse mas estavam todos a pensar no grande 'Satã de Alvalade' ou no 'diabo' dos emails sediado no Porto Canal. Ambos a necessitarem de correctivo exemplar. Pelos vistos vingou a tese federativa de que a violência em Portugal tem a sua origem nas palavras dos dirigentes e não na tremenda desigualdade entre os clubes, na vergonhosa submissão da maior parte deles aos interesses obscuros que regem o futebol português!
Aliás e a provar o que afirmo veja-se como foi chumbada uma proposta que visava acabar com a batota que rodeia a lei dos emprestados. Uma proposta que como já escrevi, tinha em vista impedir que uns quantos espertalhões, sempre os mesmos, continuem a obter vantagens ilegítimas. Venceu a batota. E depois queixam-se da violência!


Saudações azuis

Notas: 1. O G15 comportou-se como era esperado. Também chumbou a proposta do FC Porto que visava limitar os expedientes para contornar a lei dos emprestados.
2. Aprovaram-se entretanto perda de pontos para os incentivos para ganhar. Sobre incentivos para perder não houve propostas. Não era oportuno... 

Sem comentários: