sexta-feira, abril 22, 2005

‘Bem-vindo’

Antes de mais quero agradecer ao CPA, Nuno MA, Luís Oliveira e Luís Lacerda pela sua visita a este blog e pelos comentários que aqui deixaram. A todos os autores de blogs azuis que foram também uma inspiração para a criação deste.
As razões que me levaram a iniciar esta aventura foram por um lado a curiosidade da minha parte em saber como é que isto da criação de um blog funciona. Sou leitor praticamente diário dos “nossos” blogs e essa curiosidade aumentava de dia para dia. Por outro lado o gosto do JSM (meu tio) em escrever artigos e, apesar de não estar muito familiarizado com a Internet, o interesse que demonstrava quando lhe falava nos blogs.
Aliás encontramo-nos frequentemente para falarmos sobre o belenenses e a ideia de partilhar as nossas opiniões parece-me igualmente interessante.
Vamos tentar manter o blog actualizado publicando artigos o mais frequentemente possível, embora não vá ser fácil uma vez que o escritor é o JSM e o editor sou eu. Mas enfim, já me deu bastante prazer criar o blog e ler estes comentários de boas vindas.
Mais uma vez obrigado a todos e voltem sempre.
SPM

Sem comentários: