quarta-feira, setembro 16, 2015

Polacos em crise, má notícia…

Afinal o Astana (do Cazaquistão!) confirmou aquilo que eu escrevi - não mora nenhum colosso na Luz! Defesa à zona, bom preenchimento da zona central, lucidez, entreajuda, mantendo o contra ataque sempre em aberto. Pelo flanco esquerdo. Perdeu, é certo, mas não foi humilhado.

Não era para voltar a este assunto mas depois de ver repetidas vezes o primeiro golo do Benfica contra o Belenenses, fiquei preocupado. Um cruzamento largo, larguíssimo, parecia playstation, toda a gente a ver onde a bola ía parar, e quem estava a marcar o Mitroglu, a fazer-lhe cócegas, já que nem saltou, era o improvisado defesa esquerdo Geraldes! Onde estavam os centrais?!

Passemos adiante. Com Palmeira eternamente ausente, lembrei-me do Meira. Não sei se já tem clube, mas se não tiver que regresse. Não percam tempo. É um polivalente e a sua experiência (em determinados jogos) traria um valor acrescentado ao nosso meio campo defensivo.

Pois que venham os polacos mas nada de aspirinas. Eles têm os seus próprios serviços de recuperação, não precisa o Belenenses de se incomodar. Vamos mas é jogar com personalidade e sem sobranceria.

Deixei para o fim a rábula Miguel Rosa tal como foi ‘explicada’ pelo presidente da SAD. Todos percebemos que Miguel Rosa tinha que jogar uma vez que não estava lesionado. Mais, se não jogasse quer Belenenses quer Benfica seriam desta vez fortemente penalizados (em pontos). A actual lei é clara. Para bom entendedor…



Saudações azuis

Sem comentários: