segunda-feira, abril 02, 2012

Upa, Upa!

Vitória fora é sempre de celebrar! Ainda por cima em campo difícil, contra adversário com pretensões! Foi um pequeno salto na tabela e vem confirmar as melhorias notadas no jogo contra o Estoril que empatámos inglóriamente. Sobre o desenrolar da partida não posso entrar em pormenores, não vi o jogo. E o que sei do relato radiofónico pouco acrescenta. Fiquei apenas com a noção que, passados os minutos iniciais, estivemos por cima da Naval. Do pequeníssimo resumo que visionei, uma constatação: - Varela, embora continue em branco, deu importante contributo ao provocar faltas perigosas, uma das quais originou o penalty que Rodrigo António transformou.
Sobre as crónicas que li, repetitivas, uma nota desagradável: - ‘o benfiquista Miguel Rosa foi o melhor’! Que raio de país e que raio de jornalistas. O 'melhor', digo eu, é instituir de vez o feriado que todos ambicionam – o dia (o mês, o ano) do Benfica! Assim, eliminavam todos os outros e resolvia-se o problema do défice! Que tal a sugestão?!
Parabéns ao Marco Paulo pela melhoria da equipa, melhoria que esperamos seja para continuar. O próximo jogo contra o Moreirense é um bom teste.

Resultado final: Naval 0 – Belenenses 1

Saudações azuis

Sem comentários: