quinta-feira, outubro 10, 2019

Perdão de dívidas, concorrência desleal, etc.


Quando oiço falar em 'reestruturação da dívida' lembro-me do Bloco de Esquerda e do PCP e instintivamente agarro-me à carteira! Já sei que em última análise serei eu, na qualidade de contribuinte, quem vai pagar o calote. Dito e feito. O meu banco, e os outros, hoje falidos e semi-nacionalizados, não conseguem mudar de vida. E desta vez o feliz contemplado foi o Sporting. Como já tinham sido (encapotadamente) os outros dois clubes do estado. Mas existe agora uma diferença, houve escândalo, e já se começa a falar na inevitável venda da SAD a um investidor externo privado! Se for para começar aqui uma nova história do futebol português, uma história mais clara, mais leal, e menos batoteira... não se perdeu tudo.

Marcar golos é preciso

Isso terá percebido a SAD do Belenenses e foi ao mercado contratar avançados mais experientes e conhecedores do campeonato indígena. Silvestre Varela embora com um histórico de falhar golos fáceis terá amadurecido entretanto e parece-me uma boa aposta. Marco Matias conheço mal. Mas o caminho do equilíbrio entre a juventude e a experiência é fundamental. O pior é o campeonato quase sempre parado! Ou são os feriados que celebram o nosso atraso, ou são as eleições que o robustecem, ou à falta de melhor é a Taça da Liga que todos desvalorizam. E claro, a bendita selecção. Esta é para os patrioteiros de trazer por casa.


Saudações azuis

Sem comentários: