domingo, fevereiro 17, 2019

Assim não ganhamos a ninguém!


Achei ridículas e até sobranceiras as declarações de Silas no final do jogo na tentativa de explicar um desaire de todo em todo evitável. Sem desprimor para o Marítimo a verdade é que são uma das equipas mais frágeis da Liga. Mas conseguiram marcar um golo e ainda tiveram mais duas oportunidades flagrantes! Afinal não aprendemos nada com os três jogos seguidos que já levamos no Bonfim! Defesa a quatro outra vez?! Dálcio no meio campo?! E só saiu aos 76 minutos?! Mexer na defesa com o resultado ainda a zeros?! E de que serve justificar o nulo de hoje com a ineficácia no remate se a mesma ineficácia também existiu contra o Moreirense e contra o Vitória de Setúbal?! Ou estávamos à espera que o Kikas fosse mais eficaz?! Os sucessivos nulos têm mais a ver com a ineficácia dos médios que com a ineficácia dos avançados.
Atenção que a permanência ainda não está garantida e se continuamos a dar avanço qualquer dia estamos embrulhados com os aflitos.
Eu sei que nada disto é novo e já deveria estar habituado, mas confesso que cheguei a entusiasmar-me com as capacidades da equipa e com a sagacidade do seu treinador. Parece que me precipitei. Para os adeptos que sofrem,

Saudações azuis

Sem comentários: