domingo, julho 17, 2005

Escrita em dia

O caso Miguel

Miguel resiste. Parece que tem argumentos. Que fazer?
Seara implora – Miguel lembra-te da tua mulher e dos teus filhos!
Eu acrescento – Miguel, lembra-te da Pátria... volta para o Benfica!

Assembleia Geral da Liga – Arbitragem e outros assuntos

Bloqueou! Já tinham combinado os resultados da 1ª volta. Os penalties também já estavam atribuídos! Faltava qualquer coisa ao Benfica!!! Houve protestos e más criações. O águia de ouro que presidia à função, já não aguenta maratonas; havia gente a queixar-se do rabo! Encerrou a sessão!
Os outros assuntos sem importância como por exemplo: igualar o nº de votos entre todos os clubes da Liga; arranjar verbas para os clubes da II Liga resistirem (lembram-se do imposto sobre as verbas provenientes das competições Europeias, que aqui propus?), ninguém se pronunciou, nem um pio!
O sorteio ou não dos árbitros é que era importante!!!
Eu já agora, uma vez que reduziram o numero de clubes na Liga e passa a haver mais datas, insistia com a Taça da Liga. Vemos mais bola e os clubes pequenos, especialmente os da II Liga, arranjam mais receitas! Que tal a Direcção do Belenenses voltar à carga?

Contribuições e Impostos

Primeira página de quase todos os jornais – uma dúzia de clubes está em falta e não pode inscrever jogadores!
Interesso-me pelos visados – a maioria são clubes da II Liga, e dois dos novos primo-divisionários estão no lote! Belo começo!
Verifico melhor e deparo com o Estoril... então aquela receita do Algarve para onde é que foi? Se calhar não chegou... Para a próxima tem que ser no estádio da Luz, duas vezes, as vezes que forem necessárias!
Outra surpresa, o Alverca... então já gastaram o dinheiro do Mantorras?! – Um milhão de contos! Cinco milhões de Euros!
Ninguém chama a polícia?
Depois lembrei-me, que estes foram os clubes que foram canibalizados pelo Benfica! Portanto, a pergunta é – qual será o próximo?

Sem comentários: