quinta-feira, abril 18, 2013

Um ‘Viva’ ao Belenenses!

Pela excelente época, pela subida de divisão, que se espera definitiva, por termos sido campeões, pela auto estima que já se sente entre os adeptos, pelo meritório comportamento na Taça, pela constância de resultados, nas diversas áreas, onde há muito ainda por fazer, enfim, pela esperança que renasce das cinzas!

Autores deste singular renascimento, em primeiro lugar, a Direcção, direcção que soube escolher os seus aliados, nomeadamente um investidor para a SAD, e não menos importante, um treinador sereno e eficaz! Dois trunfos fundamentais que ponho na conta do presidente António Soares! Autores, na primeira pessoa, são também os jogadores, e para eles vai um ‘viva’ especial. E finalmente, um viva à abnegação dos adeptos que ainda não desistiram de ser (só) do Belenenses!


E não é fácil ser belenense neste país (futebolístico) reduzido a Benfica, Porto e Sporting! Ou seja, reduzido aos clubes do regime, àqueles que podem dever biliões à banca intervencionada, e que são apoiados pelas empresas públicas que nos arruínam a todos! Nesta ordem de ideias, a esperança, pode até tornar-se num acto masoquista, ou num vício perigoso a necessitar de tratamento adequado. Mas hoje não dou consultas, hoje não é dia de crítica, este postal é de parabéns. Parabéns ao Clube de Futebol "Os Belenenses”!



Saudações azuis