quinta-feira, dezembro 02, 2021

Preparativos de guerra...

 

Está em marcha a doutrina do bode expiatório! Ou será antes a doutrina da cobardia que sempre se vinga no elo mais fraco?! Ainda ontem, e já depois de tudo o que se sabe, ouvi na CMTV um 'jornalista do Record' aos gritos acusando o presidente da SAD do Belenenses de ter enganado toda a gente!


Ainda hoje, já depois de tudo o que se sabe, a burocracia da Liga tenta demonstrar que o adiamento do jogo da próxima segunda-feira entre o Belenenes SAD e o Vizela exige a solenidade de muitos esclarecimentos e carimbos!


A burocracia é a arma dos incapazes e uma especialidade portuguesa. Na verdade o que lhes dói, porque não estavam à espera, e não perdoam, foi o facto do Belenenses ter subido ao relvado com nove jogadores, o jogo ter-se iniciado e não ter havido ninguém com a coragem suficiente para não deixar que tal acontecesse! Ainda por cima do outro lado estava o glorioso Benfica que a fazer fé no comunicado da Liga nunca quis adiar o jogo. Ou alguém pensa que se ao Benfica lhe desse jeito adiar o jogo o jogo não seria adiado?!


Mas não vamos ser ingénuos, Rui Pedro Soares é hoje o inimigo abater. Comprou uma guerra onde não tem um aliado, tem a comunicação social toda contra si e que não olha a meios para o destruir a ele e à Belenenses SAD!


Olhem bem para esta notícia!


SURTO NO BELENENSES SAD FECHA CONSULTAS DE PEDIATRIA NO HOSPITAL GARCIA DE ORTA




Sem comentários: