quarta-feira, fevereiro 10, 2021

Falta de respeito pelo Belenenses!

 

Pensava eu que havia limites para tudo, até para a incompetência. Enganei-me, não há. Afinal quem manda no relvado do estádio nacional é o governo. E mais umas quantas entidades dele dependentes. Como o governo é socialista o relvado é do povo e de todos os que o queiram utilizar. Pode até ser ao mesmo tempo. Aliás pela expressão do secretário de estado somos levados a concluir que a designação de batatal não anda longe da verdade. Neste caso seria uma horta colectiva onde ninguém semeia mas todos colhem. 

Feita a revelação do principal responsável pela degradação do recinto e da respectiva relva (com jogos de râguebi, etc.) não podemos ignorar quem em nome do governo manda no futebol nacional! Estamos obviamente a falar do Gomes, presidente da federação, homem cheio de medalhas selectivas faltando-lhe apenas a medalha mais importante que é a do respeito. E já agora a da responsabilidade pois depende dele a autorização para massacrar o relvado do Jamor com eliminatórias da Taça e jogos do campeonato dos sub 23! Isto já em pleno Outono. E se a falta de respeito pelo Belenenses SAD não é novidade, o que não sabíamos é que também não respeita a Liga de Futebol Profissional e o respectivo campeonato! Percebe-se, as medalhas vêm da selecção e os Ronaldos jogam todos lá fora. 

Por fim, quem não se dá ao respeito também tem culpas no cartório e assim chegamos ao terceiro grande responsável pelo estado da relva no Jamor - Pedro Proença, presidente da Liga de Clubes. 

Saudações azuis

Sem comentários: