domingo, dezembro 13, 2020

Tristes revelações na Madeira!

 

Parece sina! Depois de cinco vitórias consecutivas que nos catapultaram para os lugares de acesso à fase final baqueámos estrondosamente frente ao Marítimo. Uma goleada de cinco a um! E vamos lá ver se não acabamos por morrer na praia como tem sido costume. Faltam-nos dois jogos (Cova da Piedade e Estoril), ambos fora de casa, só dependemos de nós, mas esta goleada não é bom augúrio.


Quanto ao jogo de ontem na Madeira não tenho qualquer informação adicional, nunca tenho, e só me posso guiar pelas breves imagens disponibilizadas pela Liga Revelação que dão conta dos golos e das jogadas mais perigosas. E por aí as oportunidades quase que se repartiram, a diferença esteve na eficácia. Aliás a primeira grande oportunidade é nossa, pareceu-me do Edy Semedo, isolado frente ao guarda-redes. De qualquer modo não podemos sofrer tantos golos. E esse já é um problema que terá mais a ver com o colectivo. Com as marcações em todo o campo*. Fico-me por aqui para não me pôr a adivinhar. Até porque o Marítimo já provou ter uma boa equipa de sub 23.


Saudações azuis


* Convinha comparar a equipa que jogou contra o Sporting com esta que jogou na Madeira. E tirar daí as ilacções.

Sem comentários: