segunda-feira, agosto 17, 2020

'O melhor esconderijo do país'!


A frase não é minha é de Rui Gomes da Silva em recente entrevista ao Jornal de Notícias. Rui Gomes da Silva que, recorde-se, é candidato às próximas eleições do Benfica. Referia-se naturalmente ao actual presidente Luís Filipe Vieira que, numa azáfama nunca vista de contratações sonantes, parece determinado em não abandonar 'o melhor esconderijo do país'.
Uma insinuação que vinda de dentro ganha mais força e, quem sabe, confirma muitas das suspeitas que existem.

Futebol de onze ao ritmo do futebol de salão!

Desta Champions realizada entre nós já podemos concluir alguma coisa sobre as novas tendências. O crepúsculo das estrelas, as marcações impiedosas, e uma nova vaga de treinadores. Passou a haver espaço para uma equipa como o Lyon eliminar dois colossos ingleses!

A litigância azul!

Casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão, diz o povo. Pensava eu que a litigância estava de férias ou de quarentena, mas enganei-me. E pergunto: - mas a FPF já não tinha solicitado às partes para estarem sossegadas?! Os actuais dirigentes do CFB acham mesmo que estão a contribuir para o futuro do Belenenses?! Por este caminho vão acabar por destruir o que resta. E afastar mais alguns belenenses de sempre. Se calhar é o que querem, para ficarem mais à vontade e com mais largueza.

Nota: Por mim continuarei a pagar as quotas, de preferência anualmente, para não ter que ir ao Restelo mais vezes. Um sítio que já foi agradável e onde me sentia bem. 

Sem comentários: