segunda-feira, dezembro 31, 2007

Votos para 2008

Assim de repente, aquilo que me apetece pedir ou desejar, seria uma segunda volta do campeonato que nos catapultasse para os primeiros lugares da tabela! Claro que a seguir desejo a todos um Bom Ano cheio de saúde e prosperidade. Os restantes votos já os tenho vindo a enunciar ao longo de quase três anos de vigência deste blog e por isso será melhor não insistir, pois pode trazer azar e isso ninguém quer concerteza. Já basta o que basta.
Mas sempre posso enumerar algumas coisas que desejo que não voltem a acontecer, uma forma ardilosa de ultrapassar o último parágrafo, por exemplo:
Que não se repitam os discursos pouco ambiciosos e sem rumo, pois assim não iremos a lado nenhum. Que não seja a inércia o nosso timbre, pois assim não sairemos ‘da mesma apagada e vil tristeza’. Que ninguém pense que nos podemos alhear da realidade que nos cerca, pois assim nunca saberemos quem nos limita e condiciona. São três afinal as negações e se as contrariarmos no Ano Novo que se avizinha… pode ser que seja enfim, para nós, um Ano Bom.

Sem comentários: