sexta-feira, maio 13, 2016

Antevisão

Antevisão é ganhar e ponto final. Se o Estoril precisa de pontos para chegar á Europa nós precisamos dos três pontos para ganharmos no Restelo! Magro pecúlio temos em nossa casa – dezasseis jogos, cinco vitórias apenas! Também precisamos de não sofrer mais golos, sessenta e cinco no total dá uma média de dois golos sofridos por jogo, o que explica quase tudo sobre a época desportiva que agora termina. 

De Velasquez espera-se que não invente muito. Quatro defesas clássicos (Filipe Ferreira incluído), quatro médios que corram e saibam defender, e na frente, Juanto e Tiago Caeiro. Se quiser ser mais atrevido, meta o Fábio Nunes numa das alas. Na ala esquerda em lugar do Miguel Rosa que flecte sempre para o meio. Mas isso já são pormenores. Do Bakic espero uma grande exibição à despedida!



Saudações azuis


Aviso à navegação: Dos jogadores estorilistas, o mais complicado de marcar não é o Bonatini, mas sim o Mendy. Também é preciso ter cuidado com o Matheus, o filho do Bebeto, esquerdino e perigoso na meia distância e nas bolas paradas. 

xmlns:dc="http://purl.org/dc/elements/1.1/"

<< Home